Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!

Pedro h. Alves e Paulo v. Alves (CEOs da PP Marketing Digital)

Em parceria com a IPRESPA – INSTITUTO PROFISSIONAL DE REABILITAÇÃO SOCIAL 1º AGOSTO, a PP Marketing Digital realizou uma sessão de fotos em 360º para ajudar a divulgar esse trabalho maravilhoso que é feito pela a IPRESPA.

No ano de 2007, se iniciou o Projeto Alegria – Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para usuários de 6 a 15 anos – a verdadeira vocação do IPRESPA.  O Serviço continua até os dias de hoje, atendendo os períodos da manhã e da tarde, num total de 120 vagas.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV possui um caráter preventivo e proativo, pautado na defesa e afirmação de direitos e no desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos usuários, com vistas ao alcance de alternativas emancipatórias para o enfrentamento das vulnerabilidades sociais.

Os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são divididos em grupos a partir de faixas etárias, considerando as especificidades dos ciclos de vidas. O trabalho nos grupos é planejado de forma coletiva, contando com a participação ativa do técnico de referência, dos educadores sociais e dos usuários. O trabalho realizado com os grupos é organizado em percursos, de forma a estimular as trocas culturais e o compartilhamento de vivências; desenvolver junto aos usuários o sentimento de pertença e de identidade; e fortalecer os vínculos familiares, sempre sob a perspectiva de incentivar a socialização e a convivência familiar e comunitária.

A entidade esta localizada na região do Geisel, os usuários e seus familiares são provenientes de bairros de vulnerabilidade e de nível de escolaridade baixa, sociabilidade para a família e da escola, ou seja, ampliar a inclusão nas redes sociais de relacionamento e de pertencimento.

Acesse: https://www.iprespa.com.br/

iprespa222-300x212 PP Marketing Digital e IPRESPA Projeto Social

Veja algumas fotos 360º graus

Quer ver mais? clique aqui